37. Necessidade de Expressar.

...um outro dia um amigo meu disse-me… continuo sempre “a precisar de…”e “a procurar por…” novas formas de me poder expressar…

Pah, a verdade é que isto ficou-me na cabeça… aquelas sintonias-clique de pensamentos de uns que vêm de encontro com os nossos… brutal!

E, surge assim, a (continuação) ponte para uma outra linha de pensamentos – intrínsecos – que te envolvem em determinadas fases da tua vida, em que andas mais meditativo, mais introspectivo, mais nostálgico, mais embrenhado naquilo que são os teus objectivos REAIS, que conduzem ao teu futuro profissional – a faculdade, neste momento – o que são os meus sonhos, as minhas ambições e aspirações mais pessoais – a escrita, a dança…

E, por hoje, fico-me por aqui.

Um Beijo.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Azul e Aquariana... Muitas facetas numa só...